A advogada e professora Gislaine Esther Lubas Moreira Moura morreu na manhã deste sábado (7), em Campo Grande, após enfrentar complicações de saúde. Ela estava internada desde o dia 11 de janeiro, quando passou mal, foi levada à Cassems e permaneceu em coma até o falecimento.
Gislaine era amplamente conhecida no meio jurídico e acadêmico de Mato Grosso do Sul. Atuava como advogada, professora universitária, consultora e instrutora de mediação para cursos do Tribunal de Justiça de MS (TJMS).
Em 2024, recebeu a Medalha Legislativa Marisa Serrano de Mérito Educativo Campo-Grandense, concedida pela Câmara Municipal de Campo Grande, em reconhecimento à contribuição prestada à educação e à academia.
A morte da advogada causou comoção entre colegas, alunos e amigos. As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente pela família.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GAECO do RJ cumpre mandados em Campo Grande em investigação contra bicheiro

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Mato Grosso do Sul é indicado ao M&E Awards 2026 em três categorias do turismo nacional

Após levar tiro, homem procura atendimento no Hospital Regional em Campo Grande

Ministério Público manda apreender imagens do CCZ em meio à denúncia de 'extermÃnio'

Esposa de Moraes detalha contrato com Banco Master e afirma que nunca atuou no STF

Cantor Paraná deve receber tÃtulo de 'Visitante Ilustre' de Campo Grande

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

Violência contra mulheres dispara e feminicÃdio triplica em cinco anos no Brasil, diz CNJ

Gislaine Esther Lubas Moreira Moura (Redes sociais )



