No final da manhã de sexta-feira (11) um motociclista se envolveu em um acidente de trânsito em Corumbá. Ele foi atropelado por um motorista boliviano e acabou tendo um dedo amputado durante o acidente.
De acordo com o corpo de bombeiros as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até a Rua Gonçalves Dias com 21 de setembro esquina do Fórum da cidade, devido a uma colisão entre carro moto.
No local os militares prestaram os primeiros socorros a um homem de 40 anos, motociclista, o mesmo estava caído no chão e apresentava escoriações nos braços e corte lacerante no calcanhar no pé esquerdo e amputação de metade do dedo mínimo da mão esquerda, o mesmo estava consciente e orientado.
A vítima foi imobilizada e removida para o pronto-socorro local, o carro que colidiu com a motocicleta e de origem boliviana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

Campo Grande ganha 1° plataforma que troca óleo de cozinha usado por produtos

Aeroporto de Dourados passa a ter voos diários para São Paulo

Operação da Semana Santa nas rodovias começa nesta quinta e segue até domingo em MS

Por cerca de R$ 100, homens são presos arremessando droga para presídio no Noroeste

Justiça nega revogar ordem de prisão de homem que tentou matar vizinho a facadas na Capital

Fazenda avaliada em R$ 50 mi é alvo de disputa e Justiça determina reintegração de posse

CNJ afasta desembargador do TJMG em processo da 123 Milhas por suspeita de irregularidades

Contribuintes podem destinar parte do Imposto de Renda a projetos sociais na Capital; saiba como







