O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por meio do projeto 'Recomeçar', vai fornecer cirurgias plásticas reparadoras a mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e familiar.
O projeto 'Recomeçar' é uma iniciativa em parceria com a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar. O número de mulheres que serão atendidas ainda não foi revelado.
As mulheres escolhidas para o projeto foram entrevistadas pela coordenadoria e as que aceitaram participar já vão passar por consulta médica nesta sexta-feira (27), na sede da Coordenadoria de Saúde do TJMS, para que os especialistas avaliem a viabilidade da cirurgia.
O serviço é oferecido em parceria a Fundação IDEAH/SBCP (Fundação Instituto para Desenvolvimento do Ensino e Ação Humanitária da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e os atendimentos serão realizados com o apoio de médicos cirurgiões plásticos voluntários.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após liminar do STF, Waldir Neves volta ao TCE e já mexe na pauta

Até que a morte os separe! Casal morre no mesmo dia após 74 anos de união

Atraso no pagamento de salários afeta trabalhadores do Hospital El Kadri

INSS alerta para perfil falso nas redes sociais

Prefeitura trava guerra contra empresa que cobra R$ 15 milhões na Justiça

Juiz mantém condenação por "gatos" na Ceasa contra ex-diretor e eletricista

Justiça manda "Márcio Doidão" a júri por matar adolescente com tiro na Capital

'Drive Thru da Reciclagem' coletou mais de 7 toneladas de resíduos na Capital

Com investimento de R$ 3,2 milhões, Fundect amplia número de projetos no Edital Humanidades
