Um piloto de avião, que participava de uma apresentação na cidade de Beja, em Portugal, acabou morrendo após sua aeronave cair e explodir depois de se chocar com outro avião que realizava acrobacias.
O show aéreo fazia parte do Beja Air Show, e era organizado pela Força Aérea de Portugal (FAP), e ocorria na base aérea de Beja, localizada a 180 quilômetros ao Sul de Lisboa. A morte do piloto foi confirmada pela FAP.
"É com um enorme sentimento de pesar e consternação que a Força Aérea presta as maiores condolências à família, amigos e conhecidos, sendo profundamente solidária nesta hora de perda”, disse a Força Aérea portuguesa em nota.
Durante uma performance, seis aviões da patrulha acrobática YAK STARS, formada por pilotos espanhóis e portugueses, voavam em formação quando um deles perdeu o controle e subiu, colidindo com os outros cinco.
A aeronave que se chocou contra as demais perdeu o controle e caiu, explodindo logo em seguida. Os outros pilotos ficaram feridos, e após o acidente, o evento foi cancelado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Influenciador desmaia ao tentar levantar 225 quilos na academia

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Moradores se revoltam com pichações recorrentes na Orla Morena

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado
