Um piloto de avião, que participava de uma apresentação na cidade de Beja, em Portugal, acabou morrendo após sua aeronave cair e explodir depois de se chocar com outro avião que realizava acrobacias.
O show aéreo fazia parte do Beja Air Show, e era organizado pela Força Aérea de Portugal (FAP), e ocorria na base aérea de Beja, localizada a 180 quilômetros ao Sul de Lisboa. A morte do piloto foi confirmada pela FAP.
"É com um enorme sentimento de pesar e consternação que a Força Aérea presta as maiores condolências à família, amigos e conhecidos, sendo profundamente solidária nesta hora de perda”, disse a Força Aérea portuguesa em nota.
Durante uma performance, seis aviões da patrulha acrobática YAK STARS, formada por pilotos espanhóis e portugueses, voavam em formação quando um deles perdeu o controle e subiu, colidindo com os outros cinco.
A aeronave que se chocou contra as demais perdeu o controle e caiu, explodindo logo em seguida. Os outros pilotos ficaram feridos, e após o acidente, o evento foi cancelado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla pega mais de 48 anos de prisão por execução na guerra do tráfico na Moreninha

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Kayatt cumpre decisão do STF e devolve cargo a Waldir Neves no TCE-MS

Morango por Caqui? Veja o que sai em conta na Ceasa nesta semana

Mega-Sena passa em branco e prêmio sobe para R$ 60 milhões

Funerária é investigada por suspeita de forjar mortes em fraudes do INSS

Réu na Operação Omertà, filho de Fahd Jamil pede à Justiça retirada da tornozeleira

Justiça decide que homem acusado de matar esposa com tiro na cabeça enfrentará júri

Com acordos de 50 anos e investimento de R$ 1 bi, Lula aponta avanços com a China
