A Revista UFO, originária de Mato Grosso do Sul e uma das mais antigas na área de ufologia no mundo, voltará de seu “hiato” de quase dois anos e meio nesta quinta-feira (8), com o lançamento da edição 288.
O relançamento da revista é um marco para a editora, já que esta é a primeira edição a ser lançada desde a morte de seu criador, Ademar José Gevaerd, marcando uma nova era para a publicação.
Ao JD1, Daniel Gevaerd, filho de Ademar, contou que “sem ele, ficou bem difícil” a elaboração da revista, mas afirmou que não podia abandonar o projeto. “Não podemos deixar tantos anos, uma vida dedica a pesquisa ufológica, prestação de serviço à sociedade com seriedade, protegendo de enganação e picaretas, ficar em vão”, disse o filho do ufólogo, que agora comandará a publicação no lugar de seu pai.
E para a alegria dos ufólogos brasileiros, Daniel afirmou que a Revista UFO voltará a ser uma publicação mensal a partir desta edição de agosto, tanto em mídia física quanto digital.
Interessados em adquirirem a revista podem estar assinando o pacote semestral ou apenas comprando a edição deste mês, disponível em mídia física e digital, através do portal oficial do UFO.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cobrança de R$ 22,4 mil contra ex-presidente da Câmara de Nova Andradina é extinta

Alvo do MPF, transportadora faz acordo após 14 autuações por excesso de carga

Jornalista vai ao STJ para tentar barrar júri por homicídio no trânsito da Capital

Após atuação da Defensoria, STF impede despejo de famílias em Campo Grande

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 29/7/2025

Mais de 15% da população sul-mato-grossense já emitiu a nova Identidade Nacional

Candidatos já podem verificar pedidos de isenção de taxa do concurso da Polícia Civil

Compra de luminárias em Miranda sob suspeita de superfaturamento é alvo de investigação

TJMS e Sejusp acertam protocolo para atendimento a vítimas de violência doméstica
