A Revista UFO, originária de Mato Grosso do Sul e uma das mais antigas na área de ufologia no mundo, voltará de seu “hiato” de quase dois anos e meio nesta quinta-feira (8), com o lançamento da edição 288.
O relançamento da revista é um marco para a editora, já que esta é a primeira edição a ser lançada desde a morte de seu criador, Ademar José Gevaerd, marcando uma nova era para a publicação.
Ao JD1, Daniel Gevaerd, filho de Ademar, contou que “sem ele, ficou bem difícil” a elaboração da revista, mas afirmou que não podia abandonar o projeto. “Não podemos deixar tantos anos, uma vida dedica a pesquisa ufológica, prestação de serviço à sociedade com seriedade, protegendo de enganação e picaretas, ficar em vão”, disse o filho do ufólogo, que agora comandará a publicação no lugar de seu pai.
E para a alegria dos ufólogos brasileiros, Daniel afirmou que a Revista UFO voltará a ser uma publicação mensal a partir desta edição de agosto, tanto em mídia física quanto digital.
Interessados em adquirirem a revista podem estar assinando o pacote semestral ou apenas comprando a edição deste mês, disponível em mídia física e digital, através do portal oficial do UFO.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/4/2025

Estande da prefeitura na Expogrande tem apresentação musical neste domingo

Maioria dos brasileiros é contra anistia para envolvidos no 8/1, diz pesquisa

Papa Francisco faz primeira aparição pública depois de alta hospitalar

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Paulistano acerta dezenas e fatura sozinho R$ 59 milhões na Mega-Sena

AGU define série de regras para cônjuges de presidentes durante compromissos

JD1TV: Avião faz pouso forçado em rodovia em Santa Catarina

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado
