Pensando na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho,a Santa Casa de Campo Grande lança na próxima terça-feira (6), às 8h30, no Auditório Carroceiro Zé Bonito, o Programa de Recrutamento Inclusivo.
As oportunidades ofertadas exclusivamente a pessoas com deficiência, abrangem diferentes áreas e níveis de experiência. “A Santa Casa sempre abre um leque de oportunidades e processos internos. Me inscrevi em um desses processos e concorri com outras cinco pessoas. O hospital me acolheu e me deu oportunidade de crescimento, diferente do que aconteceu nos empregos antigos, onde eu era muito discriminado”, afirma Evandro Augusto Rodrigues Ramos, Técnico da Segurança do Trabalho, que há mais de cinco anos faz parte do quadro de colaboradores do hospital.
Serão ofertadas vagas como atendente, recepcionista e auxiliar administrativo, com objetivo também de criar um banco de talentos com perfis profissionais variados. O departamento de Recursos Humanos da Santa Casa de Campo Grande ficará responsável pela análise dos currículos.
Os candidatos recrutados contarão com benefícios, incluindo o Plano Santa Casa Saúde, bonificação de assiduidade, alimentação no local com preço acessível e programas de desenvolvimento profissional.
Para se candidatar, os interessados devem comparecer da Santa casa, a partir de terça-feira, no período da tarde, após às 14h, onde serão fornecidas informações detalhadas sobre o processo seletivo e os requisitos específicos de cada vaga.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com investimento de R$ 3,2 milhões, Fundect amplia número de projetos no Edital Humanidades

MPF investiga risco à população causado por fios soltos em Campo Grande

Ministério Público fiscaliza atuação da Controladoria de Dois Irmãos do Buriti

Dupla pega mais de 48 anos de prisão por execução na guerra do tráfico na Moreninha

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Kayatt cumpre decisão do STF e devolve cargo a Waldir Neves no TCE-MS

Morango por Caqui? Veja o que sai em conta na Ceasa nesta semana

Mega-Sena passa em branco e prêmio sobe para R$ 60 milhões

Funerária é investigada por suspeita de forjar mortes em fraudes do INSS
