Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (9), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Crosara Júnior, foi homenageado, com a Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho.
Crosara agradeceu a homenagem em nome dos 160 mil trabalhadores da indústria sul-mato-grossense. "A Fiems e o tribunal vêm realizando ações em conjunto ao longo dos anos no intuito de buscar a prevenção de acidentes de trabalho e de levar informação de qualidade ao trabalhador da indústria. Está homenagem representa tudo isso”, disse Crosara Júnior.
A comenda foi proposta pelo presidente do TRT-MS, desembargador João Marcelo Balsanelli. A 2ª vice-presidente da Fiems, Cláudia Volpini, representou na cerimônia o presidente da entidade, Sérgio Longen.
A Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída pelo TRT-MS com o objetivo de tornar público e homenagear o empenho de cidadãos que, por meio de suas qualidades pessoais e profissionais, destacaram-se, de maneira significativa, na prestação de serviços à sociedade em geral, e, em especial, ao Judiciário Trabalhista de Mato Grosso do Sul.
A denominação da comenda homenageia os Índios Guaicurus, conhecidos como "índios cavaleiros", que participaram na consolidação da soberania nacional onde hoje é o Estado de Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Influenciador desmaia ao tentar levantar 225 quilos na academia

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Moradores se revoltam com pichações recorrentes na Orla Morena

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado
