Pelo menos quatro pessoas morreram na noite desta segunda-feira (27), em decorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, Volkswagen Gol, na reta do Galheiro, em Cassilândia.
Entre as vítimas fatais está uma criança, de 6 anos, que chegou a ser retirada do veículo com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Duas mulheres que estavam no veículo ficaram presas nas ferragens e também morreram por não resistir aos ferimentos, segundo informações do site Cassilândia Urgente. O motorista do Gol chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e levado para a Santa Casa da cidade.
Em razão dos ferimentos, ele seria transferido para Campo Grande, no entanto, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, morrendo ainda na cidade interiorana. O caminhoneiro saiu ileso do acidente.
Conforme o site local, a dinâmica aconteceu após o motorista do Gol ter perdido o controle, rodado na pista e logo após sair dela, tentou voltar para a faixa que estava, quando colidiu frontalmente com o caminhão, que vinha pela pista contrária. O carro ficou totalmente destruído.
Estiveram empenhados no acidente equipes da Way-306, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e a Polícia Científica. Os corpos das mulheres foram retirados após duas horas de trabalho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
