A 3ª Promotoria de Justiça de Sidrolândia, sob a responsabilidade da promotora Bianka Machado Arruda Mendes, deu início a uma investigação visando apurar possíveis irregularidades no pagamento de diárias. A investigação envolve a servidora Anielle de Souza Ferreira Santi e a ex-prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo. O caso foi formalizado no Inquérito Civil nº 06.2024.00000478-6, que tramita em sigilo, com as informações e documentos sendo mantidos em segredo.
Vanda Camilo deixou o cargo de prefeita no final de dezembro de 2024, após não conseguir se reeleger para comandar o município. Durante sua gestão, a administração foi marcada por polêmicas e alvo de diversas investigações do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), incluindo apurações conduzidas pelo GAECO.
O inquérito aberto pela 3ª Promotoria tem como foco o pagamento de diárias durante o período em que Vanda Camilo esteve à frente da prefeitura. O procedimento segue em caráter sigiloso, e até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os documentos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é morto com várias facadas em estrada vicinal de Corumbá

Acordo de R$ 20 mil encerra investigação contra frigorífico em Bela Vista

Funcionário público é encontrado morto em córrego de Alcinópolis

Idoso é assassinado com 8 tiros em conveniência de Amambai

Homem come comida envenenada e ex-mulher vira suspeita em Mato Grosso do Sul

Secretário de Obras de Nova Alvorada do Sul vira réu por improbidade administrativa

Rapaz é preso por esfaquear e deixar homem em estado grave em Ivinhema

Promotora recomenda transparência total nos gastos com servidores em Miranda

TJMS suspende ação do MP que pede ressarcimento de R$ 208 mil em Bonito
