O guarda municipal Marcelo Barrios da Silva, de 47 anos, morreu na manhã desta terça-feira (29) em um gravíssimo acidente de trânsito, provocado por um motorista de um Fiat Sena, no cruzamento das ruas José Sabino e José Fragelli, no bairro Generoso, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava em uma motocicleta.
Câmera de segurança flagrou o momento em que acontece a colisão entre o veículo de passeio e a motocicleta. Nas imagens, os dois veículos seguiam pela José Sabino, mas em sentidos diferentes, quando o condutor faz uma conversão rápida demais para acessar a José Fragelli.
Ainda pelas imagens divulgadas pelo portal Diário Corumbaense, é possível notar que Marcelo tenta evitar a colisão deslizando com a moto, mas nada pôde ser feito.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender o acidente, mas quando chegaram pelo local, o guarda municipal já não apresentava mais sinais vitais. Marcelo estava há 20 anos na Guarda Civil Municipal de Corumbá e integrava a diretoria do Sindicato da GCM.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do Siena relatou que não viu o motociclista no momento em que fazia a conversão. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
No local, a Polícia Civil e a Polícia Científica fizeram todos os levantamentos de praxe, tendo o corpo de Marcelo Barrios sido levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
