Jovem, de 18 anos, ficou em estado grave no início da noite desta segunda-feira (10), após ser atropelado por um caminhão enquanto estava em sua bicicleta elétrica. O fato aconteceu no Parque Industrial, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, enquanto ele saia de uma empresa no qual estava procurando por um emprego.
A vítima havia acabado de sair da empresa e ao tentar passar pela BR-376, foi atropelado pelo caminhão que seguia no sentindo ao perímetro urbano de Nova Andradina.
Com a força do impacto da colisão, o jovem sofreu múltiplas fraturas e diversos ferimentos, sendo atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional.
O condutor do caminhão permaneceu pelo local até a chegada do socorro e das autoridades, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), conforme o site Jornal da Nova.
Ainda segundo o site local, o gerente da empresa relatou que ainda adolescente, a vítima já havia procurado uma chance para iniciar no mercado de trabalho e disse que assim que completasse a maioridade, buscaria novamente a empresa para uma vaga de emprego.
Ele fez 18 anos no sábado (8) e durante a segunda-feira retornou para a empresa na tentativa de arranjar a vaga de emprego. O gerente alegou que ele passaria pelo processo de seleção.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Câmera flagra empresário entrando em confronto com a PM em Sidrolândia

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Idoso de 73 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Rapaz se nega a furtar carne e é ferido a tiros e golpes de faca em Naviraí

Sanesul irá investir mais de R$ 10,4 milhões para ampliar a rede de esgoto em Dourados

Com espingarda, homem reage à abordagem e troca tiros com a PM em Sidrolândia

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana
