Jovem, de 18 anos, ficou em estado grave no início da noite desta segunda-feira (10), após ser atropelado por um caminhão enquanto estava em sua bicicleta elétrica. O fato aconteceu no Parque Industrial, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, enquanto ele saia de uma empresa no qual estava procurando por um emprego.
A vítima havia acabado de sair da empresa e ao tentar passar pela BR-376, foi atropelado pelo caminhão que seguia no sentindo ao perímetro urbano de Nova Andradina.
Com a força do impacto da colisão, o jovem sofreu múltiplas fraturas e diversos ferimentos, sendo atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional.
O condutor do caminhão permaneceu pelo local até a chegada do socorro e das autoridades, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), conforme o site Jornal da Nova.
Ainda segundo o site local, o gerente da empresa relatou que ainda adolescente, a vítima já havia procurado uma chance para iniciar no mercado de trabalho e disse que assim que completasse a maioridade, buscaria novamente a empresa para uma vaga de emprego.
Ele fez 18 anos no sábado (8) e durante a segunda-feira retornou para a empresa na tentativa de arranjar a vaga de emprego. O gerente alegou que ele passaria pelo processo de seleção.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
