Foi identificado como Francisco Pereira Rodrigues, de 60 anos, o motorista da picape Fiat Strada que morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta, na BR-267, em Rio Brilhante - a 161 quilômetros de Campo Grande. Ele era gerente de uma fazenda em Nova Alvorada do Sul.
Informações do boletim de ocorrência, apontam que o condutor teria batido frontalmente com a carreta caniveira, que após o impacto, perdeu o controle e tombou nas margens da rodovia.
O caminhoneiro teve uma fratura no braço esquerdo, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para um hospital, onde aguarda cirurgia. Francisco morreu praticamente na hora no local do acidente.
Existe a suspeita de que ele tenha provocado o acidente para tirar a própria vida. Pois, segundo o registro policial, a filha da vítima explicou que Francisco havia se separado na quinta-feira e realizou uma ligação dizendo que queria tirar a própria vida.
Na manhã de sexta-feira, ele teria efetuado uma nova ligação e disse que iria se matar, pois já tinha vivido tudo. Bastante embriagado, o motorista ainda afirmou que não era para ninguém ir atrás dele.
O caso está sob investigação, embora esteja registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

A caminho do trabalho, motorista vê Uno ser destruído por incêndio em Ivinhema
