Foi identificado como Francisco Pereira Rodrigues, de 60 anos, o motorista da picape Fiat Strada que morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta, na BR-267, em Rio Brilhante - a 161 quilômetros de Campo Grande. Ele era gerente de uma fazenda em Nova Alvorada do Sul.
Informações do boletim de ocorrência, apontam que o condutor teria batido frontalmente com a carreta caniveira, que após o impacto, perdeu o controle e tombou nas margens da rodovia.
O caminhoneiro teve uma fratura no braço esquerdo, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para um hospital, onde aguarda cirurgia. Francisco morreu praticamente na hora no local do acidente.
Existe a suspeita de que ele tenha provocado o acidente para tirar a própria vida. Pois, segundo o registro policial, a filha da vítima explicou que Francisco havia se separado na quinta-feira e realizou uma ligação dizendo que queria tirar a própria vida.
Na manhã de sexta-feira, ele teria efetuado uma nova ligação e disse que iria se matar, pois já tinha vivido tudo. Bastante embriagado, o motorista ainda afirmou que não era para ninguém ir atrás dele.
O caso está sob investigação, embora esteja registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com R$ 7 milhões do Governo, Rochedo quer pavimentações em bairro e nova ponte

Funcionária de escola leva empurrão de aluno e quebra a perna em Santa Rita do Pardo

Morre motociclista que se acidentou ao colidir com ônibus em Três Lagoas

Professora acidentada em Dourados tem morte cerebral constatada

Jovem fica com vísceras expostas após ser esfaqueado por homem em Dourados

Buscando veículo do conserto, motorista bate em anta na BR-060, em Camapuã

Em novo feminicídio em MS, mulher é morta a tiros na frente do filho em Itaquiraí

Ministério Público fiscaliza atuação da Controladoria de Dois Irmãos do Buriti

Motociclista é socorrido em estado grave ao atingir ônibus em Três Lagoas
