Admilson Pereira, conhecido como Pecinha, morreu em decorrência de um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (18), na BR-060, em Nioaque. Ele estava conduzindo um caminhão carregado com quirera e por motivos a serem apurados tombou o veículo na Serra de Maracaju.
No caminhão ainda estava um segundo homem, o passageiro, que sobreviveu ao acidente e foi socorrido para uma unidade hospitalar.
Segundo o portal Babalizando, a vítima morava no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.
A Associação de Moradores de Anhanduí prestou uma homenagem ao seu querido diretor. "A Associação de Moradores perde um de seus diretores, Sr. Admilson, conhecido como Pecinha. Sentiremos sua falta, e a associação deseja à família e amigos os mais sinceros sentimentos".
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para levantar as informações para tentar identificar as causas do acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Sabe aquela intuição': Mãe desabafa após possível feminicídio da filha em Cassilândia

Ciclista é socorrido em estado grave após ser atropelado por Uno em Três Lagoas

Jovem foi assassinado à queima-roupa na frente da namorada em Mundo Novo

STF bate o martelo e mantém Rúbia presa por morte brutal do ex em Sete Quedas

Controladoria do Município de Glória de Dourados será fiscalizada pelo MP

Em ato violento, ladrão rouba e espanca idoso após invadir casa em Três Lagoas

Mulher e homem ainda estão em estado grave após briga generalizada em Aquidauana

Liminar para derrubar eleição da mesa diretora da Câmara de Rio Brilhante é negada

Motorista morre preso às ferragens após bater Hilux em poste na MS-295, em Paranhos
