Vanessa Alves da Rocha, de 33 anos, foi presa pela Polícia Civil de Taquarussu durante a manhã desta quarta-feira (10), durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ela é acusada de ter matado o marido Valdecir Souza dos Santos e tentou matar o atual companheiro, de 42 anos.
A mulher estava em liberdade respondendo o processo de homicídio, mas acabou descumprindo uma das medidas cautelares impostas pela justiça. O assassinato do marido aconteceu em abril do ano passado.
Foram fixadas algumas medidas cautelares para a acusada, como, por exemplo, a obrigatoriedade de recolhimento domiciliar durante o período noturno, das 21h às 5h.
Porém, no dia 28 de junho, a Polícia Militar apresentou Vanessa na delegacia, após ela se envolver em nova ocorrência. Desta vez, em posse de uma faca, ela teria lesionado seu atual companheiro.
Diante da gravidade do ato e por ter o fato ocorrido durante a madrugada, cerca da 1h30, em descumprindo das medidas cautelares anteriormente impostas, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão preventiva de Vanessa, após pedido formulado pelo Ministério Público.
Com a determinação judicial, uma equipe da Delegacia de Taquarussu deu cumprimento ao mandado de prisão, onde Vanessa foi presa na residência dela, no Bairro Cohab. Após as formalidades de praxe, a presa foi encaminhada à carceragem da Delegacia de Batayporã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários

Mulher quase mata marido com facada perto do coração após discussão em Amambai

Rapaz mata padrasto ao se irritar por mãe negar dinheiro para drogas em Amambai

Indígena atuou sozinha e matou bebê e mulheres antes de carbonizá-las em Dourados

Adolescente desapareceu após temer contar que foi suspenso na escola em Sidrolândia

TCE multa ex-presidente da Câmara de Maracaju por falhas nas contas de 2019
