Pela manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil de Paranhos prendeu em flagrante um indígena paraguaio, de 25 anos, que assassinou um homem indígena, de 36 anos, na Aldeia Potreiro Guaçu. O crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira (1°).
A vítima foi encontrada sem vida, com uma lesão profunda na região do pescoço. O homicídio foi decorrente de um desentendimento na aldeia, enquanto os dois estavam ingerindo bebida alcoólica.
Segundo informações divulgadas pela polícia, uma testemunha ocular afirmou que o suspeito se apossou de um facão e desferiu um golpe no pescoço da vítima.
Após o fato, o indígena fugiu andando a pé e com isso, foi realizado uma força-tarefa da Polícia Civil com diligências ininterruptas pela região de mata próxima à divisa com o Paraguai.
Com apoio da comunidade, o suspeito foi localizado e ao ser indagado sobre os fatos, confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo recurso que dificulte a defesa da vítima.
As diligências continuam para encontrar o instrumento do crime, o qual foi dispensado pelo investigado, durante sua fuga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista colide contra caçamba e morre em avenida de Água Clara

Condenado por estupro, idoso volta a ser preso por descumprir medidas em Iguatemi

Adolescente é esfaqueado no pescoço pelo ex da atual namorada em Dourados

Trabalhador rural é atacado por touro e morre em hospital de Aquidauana

Último ato de amor! Polícia investiga morte de rapaz durante relação sexual em Caarapó

Pavimentação na MS-324 é passo na transformação e desenvolvimento de Água Clara

Mãe morre e filho sobrevive em acidente entre moto e caminhonete em Dourados

Promotor cobra quase R$ 300 mil de ex-prefeito de Terenos

TCE suspende licitação de R$ 200 mil da saúde em São Gabriel do Oeste
