O piloto de motocross Guillermo Ramon Valdovinos, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros durante a tarde deste domingo (28), quando participava de um evento que acontecia na pista na MS-295, em Eldorado - a 445 quilômetros de Campo Grande. O pistoleiro, de 22 anos, foi preso logo após tentar fugir por uma mata.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente para estar no local e ao chegar no evento, a vítima de nacionalidade paraguaia, já estava sem os sinais vitais. Coletando algumas informações, os militares souberam que o atirador havia fugido por meio da mata em direção ao milharal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizaram o cerco e começaram a varredura para tentar localizar o suspeito, quando visualizaram ele escondido atrás de um tronco de uma árvore.
Resistindo a prisão, ele passou a correr e apontava a arma para os policiais, que precisaram se precaver e revidar a injusta agressão, atirando algumas vezes contra o suspeito. Um dos militares notou que o atirador havia jogado a arma e continuou correndo, mas metros depois, ele se rendeu e se entregou.
A arma que ele utilizava era uma pistola 9 milímetros com três munições intactas, sendo as demais do ponte disparadas contra Guillermo. Sobre o crime, afirmou que foi contratado por uma pessoa do Paraguai por R$ 10 mil para "fazer o serviço", mas não explicou a motivação e quem seria o mandante.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do crime e fizeram os trabalhos técnicos.
O caso está sendo investigado como homicídio qualificado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

A caminho do trabalho, motorista vê Uno ser destruído por incêndio em Ivinhema

Vizinho com tornozeleira eletrônica estupra idosa de 73 anos em Vicentina

No Macaúbas, homem é ferido a tiros por pedir fim do tráfico e fica em estado grave

Mulher morre horas após ser atropelada por caminhonete em Nova Andradina

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados
