Mulher, de 25 anos, procurou a delegacia no último sábado (31) para denunciar o ex-namorado, de 35 anos, que sequestrou o próprio filho após enganar a vítima com uma proposta de 'passeio' com o bebê, na Vila Cascatinha, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a jovem explicou que teve um relacionamento de dois anos com o suspeito e durante a gravidez, acabaram se separando, contudo, continuaram a viver amigavelmente. Ela deu à luz ao bebê há três semanas.
Durante o sábado, ela estava tomando tereré na frente da casa na companhia da mãe e o ex-namorado chegou bebendo cerveja e pediu para que ela, junto do bebê, fosse até a residência para que pudesse passar um tempo na companhia do filho.
Aceitando o convite, ambos foram de carro e em determinado momento, o pai pegou a criança no colo e quando a mulher desceu do carro para pegar novamente o bebê, o suspeito saiu arrancando com o carro em destino incerto, não respondendo ligações, nem respondendo às mensagens. Ela entrou em desespero e decidiu procurar a delegacia após o fato.
No final da noite de sábado, um investigador da Polícia Civil conseguiu contato com o suspeito, que trouxe novamente a criança para a mãe.
O caso foi registrado de duas formas: subtração de incapazes e preservação de direito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carro fica pendurado em mureta após motorista confundir pedais em Três Lagoas

Trabalhador sofre queimaduras após encostar calha em rede elétrica em Ivinhema

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho

Homem esfaqueia desafeto após ser ameaçado em rodoviária de Três Lagoas

Touro cai em cima de peão cassilândense durante treino

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora
