Foi identificado como Jorge Daniel Osório, de 25 anos, o segundo criminoso que morreu em uma troca de tiros com policiais civis e militares na Linha Internacional, em Mundo Novo - a 463 quilômetros de Campo Grande.
Ele era de cidadania paraguaia, possuindo antecedentes criminais tanto no Paraguai, quanto no Brasil. Um dos últimos atos, inclusive, segundo a Polícia Civil, ele entrou em confronto com policiais em Ponta Porã.
O outro criminoso havia sido identificado como Marcos Lima Fernandes, de 39 anos, que estava foragido e tinha dois mandados de prisão em aberto. Além das mortes, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver de calibre 38, além das munições.
Eles pertenciam a um grupo de assaltantes que estavam cometendo roubos a mão armada na rodovia. Um dos últimos atos, inclusive, segundo o delegado Alex Júnior da Silva, um veículo havia sido roubado nesta sexta-feira.
Segundo divulgado pela Polícia Civil na tarde deste sábado (5), a ação foi coordenada pela Delegacia de Mundo Novo, que no início da manhã recebeu informações sobre um grupo armado que estaria trafegando próximo à linha internacional.
Diante das informações, foram acionadas equipes da polícia militar, polícia militar ambiental e DOF, que juntamente com policiais civis, realizaram buscas no local. Neste primeiro momento, os suspeitos não foram localizados.
Já no período vespertino, a delegacia tomou conhecimento de que na mesma região, quatro indivíduos armados teriam tomado um veículo em assalto.
Novamente as equipes deslocaram-se à região e desta vez identificaram que os suspeitos teriam abandonado o veículo roubado e empreendido fuga por uma grande área de plantação de milho.
Durante incursão a área de plantação pelos policiais civis e militares do DOF, Marcos e o outro comparsa foram localizados em pontos diversos. Ambos estavam armados e efetuaram disparos contra as equipes, que reagiram.
Nos confrontos, os dois suspeitos foram feridos e socorridos pelas próprias equipes policiais até o hospital de Mundo Novo, local em que vieram a óbito, minutos depois.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é morto com várias facadas em estrada vicinal de Corumbá

Acordo de R$ 20 mil encerra investigação contra frigorífico em Bela Vista

Funcionário público é encontrado morto em córrego de Alcinópolis

Idoso é assassinado com 8 tiros em conveniência de Amambai

Homem come comida envenenada e ex-mulher vira suspeita em Mato Grosso do Sul

Secretário de Obras de Nova Alvorada do Sul vira réu por improbidade administrativa

Rapaz é preso por esfaquear e deixar homem em estado grave em Ivinhema

Promotora recomenda transparência total nos gastos com servidores em Miranda

TJMS suspende ação do MP que pede ressarcimento de R$ 208 mil em Bonito
