Mulher, de 36 anos, procurou a delegacia de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira (30), para denunciar o ex-companheiro, de 36 anos, que vazou vídeos íntimos dela e não para de persegui-la. Tudo isso acontece após ele não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que permaneceu junto do suspeito por seis anos e teve uma filha, atualmente de dois anos, com ele. Porém, eles estão separados há três meses, mas o ex-marido não aceita o término, mesmo estando em outro relacionamento.
Ela citou na delegacia que ele tenta de todas as formas contactá-la, seja por meio de familiares, vizinhos, redes sociais e até comprando vários chips com novos números, mas ela acaba bloqueando os números e os perfis nas redes sociais.
No dia 22 deste mês, o suspeito invadiu a residência da vítima, pulando o muro, mas não conseguiu entrar no imóvel, pois estava tudo trancado. Já no dia 26, na quinta-feira, uma familiar avisou que ele vazou vídeos íntimos de quando ainda estavam juntos para vários familiares.
Ela pediu medida protetiva de urgência e registrou a denúncia contra o indivíduo.
O caso foi registrado como divulgação de pornografia, violação de domicílio e perseguição, ambos no aspecto de violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carro fica pendurado em mureta após motorista confundir pedais em Três Lagoas

Trabalhador sofre queimaduras após encostar calha em rede elétrica em Ivinhema

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho

Homem esfaqueia desafeto após ser ameaçado em rodoviária de Três Lagoas

Touro cai em cima de peão cassilândense durante treino

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora
