Pelo menos dois trabalhadores, ainda não identificados, morreram soterrados durante a construção de um silo de armazenamento de grãos, em uma fazenda a 50 quilômetros de Sonora - que fica cerca de 361 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (7).
O desabamento ocorreu enquanto os operários estavam na base do silo, onde estava sendo implementado um elevador, que ajudaria os trabalhadores a subir em outras etapas do processo.
Segundo o site Coxim Agora, para a construção do elevador, foi necessário cavar aproximadamente 8 metros abaixo da terra para instalar o elevador.
Ainda conforme o site, os trabalhadores já haviam construído a estrutura das paredes do silo e estariam iniciando a parte de alvenaria, montando as malhas de ferro e iniciando a construção das paredes do silo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e montou uma operação desde o início da noite para conseguir retirar os corpos para que eles sejam periciados pela Polícia Científica. A Polícia Civil também foi acionada.
Os dois operários faziam parte do quadro de funcionários de uma empresa que foi contratada pelos proprietários da fazenda para a construção do silo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiro é condenado por não proteger carga de cigarros em acidente na MS-040

JD1TV: Operação da Polícia Civil mira traficantes em Jardim

Marido que esfaqueou oito vezes professora é caçado pela polícia em São Gabriel

Sem aceitar término, homem quase mata ex-mulher com golpes de facão em Itaquiraí

Candidato a vereador em Dourados tem contas de campanha desaprovadas

Prestação de contas de candidata em Paranaíba é rejeitada pela Justiça Eleitoral

Após sair para comprar ovo, homem é ferido a tiros por desconhecido em Caarapó

Adolescente morre afogado ao tentar atravessar represa em Paraíso das Águas

MPMS apura falhas no abastecimento de água e cestas básicas para indígenas
