Pelo menos dois trabalhadores, ainda não identificados, morreram soterrados durante a construção de um silo de armazenamento de grãos, em uma fazenda a 50 quilômetros de Sonora - que fica cerca de 361 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (7).
O desabamento ocorreu enquanto os operários estavam na base do silo, onde estava sendo implementado um elevador, que ajudaria os trabalhadores a subir em outras etapas do processo.
Segundo o site Coxim Agora, para a construção do elevador, foi necessário cavar aproximadamente 8 metros abaixo da terra para instalar o elevador.
Ainda conforme o site, os trabalhadores já haviam construído a estrutura das paredes do silo e estariam iniciando a parte de alvenaria, montando as malhas de ferro e iniciando a construção das paredes do silo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e montou uma operação desde o início da noite para conseguir retirar os corpos para que eles sejam periciados pela Polícia Científica. A Polícia Civil também foi acionada.
Os dois operários faziam parte do quadro de funcionários de uma empresa que foi contratada pelos proprietários da fazenda para a construção do silo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio
