Após ser divulgada, na noite desta quinta-feira (5), a sentença dos acusados Stephanie de Jesus e Christian Campoçano pela morte da pequena Sophia, a mãe de Stephanie declarou injusta o resultado dado a filha.
"Como mãe eu achei injusto. Primeiro por ela ser mulher. Ela foi agredida. Eu não sabia e muita coisa eu descobri aqui. Eu achei injusto ela ser julgada com o mesmo patamar que o cara. A Stephanie era uma excelente mulher. Trabalhadora, fazia de tudo. Sempre foi estudiosa. Sempre batalhou. Estou com o coração dilacerado", disse ela à imprensa.
Condenação
Após dois dias de julgamento, chegou ao fim o Júri Popular do Caso Sophia, menina que morreu aos 2 anos, em janeiro de 2023, e chocou o País. A mãe e o padrasto da criança foram condenados a 52 anos de reclusão em regime fechado no total.
Stephanie de Jesus da Silva recebeu a sentença de 20 anos de prisão por homicídio e omissão da morte da filha. Já Christian Campoçano Leitheim recebeu 32 anos de prisão pelas qualificadoras de homicídio empregado por maneira cruel e motivo fútil, e estupro, sendo 20 anos por homicídio, 8 anos por estupro e 4 anos por ser padrasto.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.