Dando sequência ao julgamento do Caso Sophia, menina que morreu aos 2 anos em janeiro de 2023 em Campo Grande, a promotoria voltou a pedir pela condenação dos réus, Christian Campoçano e Stephanie de Jesus. Este é segundo dia de Júri, e sentença deve sair ainda hoje (5).
“O Tribunal do Júri não é lugar para perdão, é lugar para se fazer justiça. Mas eles (defesa) vão pedir que os senhores perdoem os réus”, disse o promotor José Arturo Iunes Bobadilla Garcia.
"Gosto de pesquisar o nome das pessoas e Sophia significa 'sabedoria'. Se for mais afundo, você encontra 'saberia divina' como significado", destacou.
O promotor ainda falou sobre a associação do nome Sophia de Jesus e seu significado. “Esse Tribunal fica em um lugar muito importante pra mim. No cruzamento da Rua da paz com a 25 de dezembro, que para o mundo cristão é o dia do nascimento de Jesus. E olha que coisa, ela se chama Sophia de Jesus Ocampo”, ressaltou.
Bobadilla pediu ainda que os jurados tenham consciência na hora de cada voto. “Que a soberania divina ilumine vocês na hora do julgamento, é o que espera a autoridade policial, o MP, a cidade onde aconteceu o crime, o estado de MS, é o que se espera o Brasil e é o que se espera, principalmente, a pequena Sophia”.
“Tenho certeza que quando vocês forem hoje para casa, será com a alma, o espírito e a consciência tranquila porque fizeram um resultado justo”, acrescentou e finalizou.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Itinerante estará no Pioneiros e Moreninhas nesta semana; veja agenda

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Cantor Leonardo processa frigorífico da "Picanha do Mito"

STF suspende decisão do TCU sobre controle de bebidas

PGR arquiva pedido de investigação contra Moraes por suposto uso indevido de avião da FAB

TRE rejeita recurso e eleição suplementar em Paranhos acontece sem Dr. Jorge

Músico que bateu na namorada com bebê no colo é solto novamente pela Justiça

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública
