Nesta quarta-feira (27), os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça realizaram uma sessão administrativa para decidir sobre quatro concursos de promoção e remoção de juízes de 1ª instância. As mudanças seguiram os critérios de merecimento e antiguidade.
Pelo critério de merecimento, o juiz Ricardo Adelino Suaid, da comarca de Glória de Dourados, de Primeira Entrância, foi promovido para a Vara Criminal da comarca de Amambai, de Segunda Entrância.
No critério de antiguidade, a juíza Fernanda Giacobo, da comarca de Nioaque, de Primeira Entrância, foi promovida para a comarca de Iguatemi, de Segunda Entrância.
Também foram aprovadas duas remoções. A juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, que atua na 2ª Vara Cível da comarca de Nova Andradina, foi removida para a 2ª Vara Cível da mesma comarca, seguindo o critério de antiguidade. Pelo critério de merecimento, a juíza Vânia de Paula Arantes foi transferida da 4ª Vara Cível da comarca de Campo Grande para a 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e demais Incidentes, também em Campo Grande.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Músico que bateu na namorada com bebê no colo é solto novamente pela Justiça

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Chiquinho Brazão, acusado de ser mandante da morte de Marielle, pede prisão domiciliar

Motorista é condenado a 9 anos de prisão por morte em racha na Capital

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal
