Após alguns dias de procura, a família de ‘Patolino’ o encontrou na manhã desta terça-feira (31), em Campo Grande. A dona do animal, Katerine Rose Galharte, contou que ele foi localizado com a ajuda da reportagem divulgada pelo JD1 Notícias.
“Ontem a noite uma vizinha da região entrou em contato dizendo que viu a matéria publicada e que Patolino estava na casa da irmã dela desde sábado. Hoje pela manhã entramos em contato com a irmã, que nos comunicou que sim, ele ficou com ela sábado e domingo, mas que diante da dificuldade de criá-lo resolveu doar a um amigo que tem sítio na zona rural. Ontem mesmo ele já havia pego Patolino”, explica.
Ao ler à reportagem do JD1, a mulher que encontrou o pato entrou em contato com o amigo, informando o endereço em que ele estava. “Fomos buscar lá no bairro Santo Amaro, do outro lado da cidade, mas pelo menos não foi voando né?”, brincada a dona de casa com a forma que o animal ‘fugiu’ de casa.
Desaparecimento – Patolino sumiu durante a noite de sábado (28). Ao olhar as câmeras de segurança da residência, Katerine descobriu que o animal teria voado por cima do muro e ido para a rua. Nas imagens ele aparece andando na rua Delcides Mariano até a esquina, quando levanta voo novamente, sendo visto pela última vez.
O pato, da raça ferrão, é ‘melhor amigo’ de um menininho, identificado como Theo Galharte de Andrade de apenas 7 anos. Por sorte, os dois puderam se reencontrar hoje.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Na edição de julho, Café com Negócios debate papel estratégico da indústria em MS

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Dia da Pizza: Ação da Bella Capri que beneficia instituições encerra edição na Capital

Casa de Cultura é mais uma opção para a programação de férias na Capital

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal

MPMS cobra comitê e plano de proteção à infância em Nova Andradina
