Menu
Menu
Busca segunda, 22 de abril de 2024
TJMS Abril24
Informe Publicitário

Plaenge lança Aztris, empreendimento que une arquitetura, natureza e bem-estar

07 março 2023 - 06h00Informe Publicitário

Imagine acordar todos os dias em um apartamento, próximo à natureza, que inspira o bem-estar, qualidade de vida e a poucos passos do Parque das Nações Indígenas? Essas são apenas algumas características do mais novo Plaenge de Campo Grande, o Aztris.

Com uma localização incrível, o novo empreendimento é resultado de uma curadoria de tendências, que levou ao desenvolvimento de projetos de arquitetura e paisagismo, pensados em potencializar o bem-estar aos moradores.

Detalhes que fazem a diferença

Aztris traz em sua arquitetura, tendências mundiais
que inspiram o bem-estar.
Foto: Divulgação Plaenge

O Aztris traz toda a singularidade dos projetos da Plaenge, ao mesmo tempo em que transmite contemporaneidade. “A partir de pesquisas de tendência que mostram como as pessoas se relacionam com o ambiente em que vivem, nós trouxemos um cuidado especial para o Aztris. Entendemos que bem-estar está diretamente relacionado aos espaços inspiradores que proporcionam a convivência entre os moradores e o contato com natureza”, afirma Thaisa Bohrer, da Bohrer Arquitetos, que assina o projeto de arquitetura e design de interiores.

Com essa crescente valorização dos espaços externos, nessa busca das pessoas em ter cada vez mais conexões com a natureza, o Aztris foi pensado em trazer esses contatos de forma natural e elegante.

“Desenvolvemos espaços que quando a gente olha de cima da torre, temos aquela vontade de descer no prédio e aproveitar. Trouxemos espécies brasileiras com várias formas, texturas diferentes, tons de verde e plantas que tenham aroma, frutos que atraem passarinhos e borboletas, proporcionando essa sensação como se fosse uma extensão do parque ali próximo”, revela a arquiteta Bia Abreu, responsável pelo projeto paisagístico do empreendimento.

Novos Tempos Inspiram Novos Projetos

Para o Gerente Regional da Plaenge, Marcelo Kenchikoski, o novo empreendimento apresenta para Campo Grande o que há de mais moderno na arquitetura de alto padrão.

“Esse novo tempo que vivemos, principalmente pós pandemia, nos trouxe a necessidade de pensarmos em nós mesmos e nas relações mais próximas com família e amigos. Por isso, desenvolvemos o Aztris, um projeto que inspira e potencializa o bem-estar, qualidade de vida, esse contato com a natureza e uma localização perfeita, a poucos passos do Parque das Nações Indígenas, nosso cartão postal”, afirma.

Aztris traz em sua arquitetura espaços que inspiram o bem-estar e contato com o verde. Foto: Divulgação Plaenge 


A Superintendente Regional da Plaenge, Valéria Gabas, comenta que o Aztris é mais um lançamento que mostra a dedicação e busca pela excelência da empresa no desenvolvimento de projetos cada dia mais alinhados a evolução do nosso mercado. “Nossas equipes fazem estudos e análises de tendências para entender as necessidades, inspirações, desejos e assim trazer empreendimentos cada vez mais surpreendentes para nossos clientes”, conclui.

Serviço

Conheça o Aztris e visite o apartamento decorado, na Plaenge Experience Center, que fica na Via Park, no cruzamento com a Avenida Mato Grosso.

Se preferir, agende seu horário por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (67) 3322-9600 - chame aqui.

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Emocionados, vários miliares acompanharam o velório do Capitão
Polícia
Velório de Capitão do Choque arrancou lágrimas até dos mais "durões"
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
JD1TV: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado na Capital
Polícia
JD1TV: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado na Capital