Após dias desaparecido, Ewanderson Nakashima da Silva, de 29 anos, voltou para a casa durante a tarde desta terça-feira (18), em Campo Grande. Ele estava sumido desde a noite de sábado (15), quando saiu do serviço por volta das 22h20.
Para o JD1, a esposa do rapaz, Maria Do Carmo Hiran De Moraes, detalhou que ao chegar o marido estava bastante ‘agitado e desnorteado’. “Ainda não tive tempo de falar com ele. Temos filhas pequenas e as crianças ficaram muito alvoroçadas quando viram o Ewanderson, estão em cima dele”, detalhou.
Ainda assim, ela agradeceu a quem contribuiu para que o companheiro retornasse para casa. “Ele chegou e está bem. Graças a todo mundo que ajudou, ele está em casa”, finalizou.
Sumiço - Ewanderson desapareceu após sair do serviço durante a noite de sábado (15), nas intermediações do Shopping Campo Grande.
O trabalhador usava calça jeans, camiseta preta e tênis preto quando saiu da empresa. Casada há 10 anos com Ewanderson, Maria havia detalhado que o homem não tem amigos para onde iria ficar tanto tempo sem dar notícias.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que se apropriou de lote de gado é preso em Campo Grande

Motorista morre após colisão frontal com caminhão em Inocência

Jovens são presos por estupro e aliciamento de adolescentes em Dourados

JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso

Homem tira a roupa em delegacia após ser preso por furtar caixa de leite em Dourados

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados

Pitbull invade casa e ataca poodle em distrito de Dourados

Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados

Mulher não levanta pela manhã e é encontrada sem vida em Ivinhema
