O caminhoneiro que morreu carbonizado durante um grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (14), foi identificado como Luís Carlos Talarico Camilo, de 53 anos. O acidente fatal aconteceu na MS-270, próximo ao distrito de Itahum, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, Luís estava em uma carreta seguindo sentido Copo Sujo – distrito de Itahum, quando acabou perdendo o controle e invadiu a pista contrária, batendo de frente com outra carreta, que seguia na direção oposta.
Por conta do impacto, a cabine em que Luís estava ficou completamente destruída, o mantendo preso às ferragens, e pegou fogo em seguida, carbonizando o condutor. O outro motorista, identificado como Adriano Garcia, de 32 anos, detalhou que após a colisão, conseguiu pular do veículo, escapando com vida.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, fazendo o controle das chamas e auxiliando na remoção do corpo da vítima. Luís Carlos era natural de Santa Fé do Sul (SP).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério Público exige regularização do efetivo da Guarda Municipal de Corumbá

Mulher é assassinada com facada no pescoço durante briga por janta em MS

Caminhoneiro é detido com 500 mil maços de cigarros, bebidas e celulares na Capital

Homem é preso por exibir arma após não pagar espetinhos no Nova Lima

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande
