Na noite de sábado (03), a equipe do Batalhão de Choque realizava um patrulhamento na região do presídio de segurança máxima de Campo Grande quando recebeu uma denúncia anônima sobre drones que estavam sobrevoando a penitenciária e lançando objetos para dentro do local.
Durante o patrulhamento, a guarnição avistou um jovem de 23 anos em frente a uma residência com uma mochila. O rapaz tentou correr para dentro da casa, mas foi abordado pelos policiais.
O rapaz e a mochila foram revistados, e encontrado com ele um drone e drogas. Quando questionado sobre os entorpecentes, o jovem disse que trabalhava para um detento, que deu as ordens para ele receber os materiais e lançá-los para dentro do presídio usando o equipamento.
Mais tarde, outro rapaz, de 25 anos, chegou na residência com uma sacola, dentro havia dois celulares e drogas. O jovem informou que receberia dinheiro para entregar a encomenda. Mais tarde, outro indivíduo, agora de 31 anos, chegou portando uma mochila com drone e porções de maconha.
Em seguida, uma mulher de 37 anos, e um homem de 49 também chegaram na casa portando “mercadorias”. Esses foram os últimos a chagarem no local. Diante dos fatos, o Choque deu voz de prisão aos cinco e encaminhou 1,415 kg de maconha à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Enquanto os indivíduos foram levados para a Cepol.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
