Na noite de sábado (03), a equipe do Batalhão de Choque realizava um patrulhamento na região do presídio de segurança máxima de Campo Grande quando recebeu uma denúncia anônima sobre drones que estavam sobrevoando a penitenciária e lançando objetos para dentro do local.
Durante o patrulhamento, a guarnição avistou um jovem de 23 anos em frente a uma residência com uma mochila. O rapaz tentou correr para dentro da casa, mas foi abordado pelos policiais.
O rapaz e a mochila foram revistados, e encontrado com ele um drone e drogas. Quando questionado sobre os entorpecentes, o jovem disse que trabalhava para um detento, que deu as ordens para ele receber os materiais e lançá-los para dentro do presídio usando o equipamento.
Mais tarde, outro rapaz, de 25 anos, chegou na residência com uma sacola, dentro havia dois celulares e drogas. O jovem informou que receberia dinheiro para entregar a encomenda. Mais tarde, outro indivíduo, agora de 31 anos, chegou portando uma mochila com drone e porções de maconha.
Em seguida, uma mulher de 37 anos, e um homem de 49 também chegaram na casa portando “mercadorias”. Esses foram os últimos a chagarem no local. Diante dos fatos, o Choque deu voz de prisão aos cinco e encaminhou 1,415 kg de maconha à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Enquanto os indivíduos foram levados para a Cepol.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
