Uma mulher, de 38 anos, acabou atirando no companheiro, de 35 anos, durante uma briga ocorrida na madrugada desta sexta-feira (18), na rua Rêmulo Guariente, bairro Vitória, em Ivinhema. Uma criança, de 7 anos, foi encontrada assustada se escondendo dentro do guarda-roupa.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Ivinotícias, a mulher contou para a Polícia Militar que teve uma briga com o companheiro, o que resultou em agressões mútuas. Durante a confusão, ela teria sido agredida com socos na cabeça.
Para se defender, pegou uma espingarda calibre 22 e efetuou um disparo que atingiu o homem de raspão no peito. Apesar do ferimento, não foi necessário atendimento médico. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem em via pública e ao adentrarem na residência, constataram sinais evidentes de confusão, com móveis revirados, objetos quebrados e roupas espalhadas.
Uma criança, de 7 anos, que estava na casa, foi encontrada escondida dentro do guarda-roupas do casal.
Durante buscas, a arma utilizada foi localizada, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, com uma munição deflagrada e duas intactas.
Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Vale destacar que, no último dia 8, a mulher havia solicitado uma medida protetiva contra o companheiro. Ambos passaram por exame de corpo de delito.
O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, lesões recíprocas, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
