O proprietário de uma fazenda e o pai de uma jovem, de 24 anos, foram presos em flagrante pela polícia militar por violência doméstica e assédio sofridos pela jovem, em Rio Verde de Mato Grosso, na noite dessa sexta-feira (22).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que a jovem estaria sendo perseguida pelo proprietário da fazenda, um homem de 39 anos, e por funcionários a mando dele.
Mensagens enviadas por familiares da vítima informavam que ela e sua filha estavam trancadas em um cômodo da casa, enquanto o fazendeiro e o pai da vítima, de 46 anos, tentavam arrombar a porta.
Com a chegada dos policiais ao local, os suspeitos tentaram fugir em uma caminhonete e foram interceptados.
Na fazenda, os policiais identificaram que o pai da jovem tinha sido baleado na virilha por um disparo efetuado pela própria filha quando ele tentava arrombar a porta do quarto onde ela estava. Ela alegou legítima defesa, após o pai a ameaçar com um facão.
A jovem relatou aos policiais que vinha sendo assediada pelo proprietário da fazenda há tempos e que, após a esposa dele descobrir, o homem passou a ameaçar e agredir as duas mulheres utilizando um facão para intimidá-las. A vítima também denunciou agressões físicas como enforcamentos e socos. O fazendeiro teria colodado as duas mulheres num quarto, de joelhos, e batido em ambas com um facão.
APREENSÃO DE ARMAS
Na fazenda, os militares apreenderam um arsenal composto por quatro armas longas — calibres .38, .22 e outra de calibre não identificado —, além de um revólver e munições.
Os suspeitos, incluindo o pai da vítima e o proprietário da fazenda, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Rio Verde. As armas e munições também foram apresentadas às autoridades para as devidas providências.
Com g1
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
