Um rapaz, de 26 anos, foi baleado durante a noite de domingo (23) durante uma briga motivada pelo tráfico de drogas, no Jardim Aero Rancho. Apesar de ter acontecido ontem, o caso foi denunciado apenas nesta segunda-feira (24), na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento pela região quando avistou um homem, sentado ao solo, com um ferimento no pé, possivelmente causado por um disparo de arma de fogo.
Ao ser questionado, ele detalhou que se envolveu em uma briga na noite de domingo, sendo baleado. Ele contou ainda que a discussão foi motivada pelo tráfico de drogas, uma vez que é usuário de entorpecentes.
Ele disso não ter procurado atendimento médico pelo fato de estar foragido do sistema prisional, se recusando a passar mais informações sobre o autor e o local do crime por medo, já que possui desavenças com facções criminosas.
Diante da situação, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que se apropriou de lote de gado é preso em Campo Grande

Motorista morre após colisão frontal com caminhão em Inocência

Jovens são presos por estupro e aliciamento de adolescentes em Dourados

JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso

Homem tira a roupa em delegacia após ser preso por furtar caixa de leite em Dourados

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados

Pitbull invade casa e ataca poodle em distrito de Dourados

Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados

Mulher não levanta pela manhã e é encontrada sem vida em Ivinhema
