Homem, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado após agredir uma mulher, efetuar disparos de arma de fogo e praticar direção perigosa ao fugir da abordagem policial. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.
Conforme as informações policiais, as equipes da Polícia Militar foram acionadas pela vítima, que detalhou estar em uma conveniência quando foi agredida pelo suspeito. Durante o deslocamento da guarnição, a mulher ligou novamente dizendo que o homem havia efetuado disparos contra uma pessoa que tentou defendê-la.
Ao chegar no endereço indicado, os militares viram o homem fugir em alta velocidade. De moto, ele chegou a andar na contramão, ignorando sinalizações sonoras e as ordens de parada emanadas pelos policiais. Após alguns quilômetros de perseguição, o autor perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma cerca de arame, caindo junto com a passageira.
Ambos conseguiram se levantar e fugiram a pé para uma plantação de milho nas proximidades. Foram feitas diligências na região, mas o suspeito não chegou a ser localizado.
A vítima e uma testemunhas foram até o batalhão da PM, onde foi orientada à ir até o posto de saúde para receber atendimento médico, pois estava com dores de cabeça e ferimento no lábio, causados pelo soco desferido pelo autor.
Ela explicou ainda que a confusão começou após um desentendimento com a companheira do homem, momento que ele se envolveu na briga. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Filha é abusada sexualmente pelo próprio pai, que acaba preso em Nova Andradina

Jovem morre prensado em vão da porta ao tentar entrar na própria casa em Ribas

Amigo ou inimigo? Jovem se desentende com 'brother de bar' e é esfaqueado no Noroeste

A caminho do trabalho, homem é espancado por dupla na Vila Margarida

Morador escuta tiros e encontra cachorro de estimação ferido no Jardim Batistão

Jovem é ferida a tiros em atentado no Parque do Lageado

Voltando da casa de parentes, idosa é agredida com pauladas na cabeça em Dourados

Homem é preso por estuprar e engravidar criança de 11 anos em Ivinhema

'Preciso morrer para algo ser feito?': vítima alega impunidade do autor no Agosto Lilás
