Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã deste sábado (13) após causar confusão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, as equipes da Guarda Municipal foram acionadas por volta das 8h, após o suspeito ficar enfurecido e tentar entrar nas áreas restritas da unidade de saúde.
Ao entrar na triagem, ele solicitou atendimento médico, mesmo já tendo passado pelo médico e recebido alta. No atendimento da guarnição, o homem foi orientado de que a conduta configurava perturbação do trabalho ou do sossego alheio e que poderia ser responsabilizado criminalmente caso insistisse. Após a advertência, ele deixou o local.
No entanto, cerca de uma hora depois ele retornou entrando novamente em uma ala restrita, solicitando a aplicação de uma injeção. Ele alegou que um médico, que não estava de plantão, teria prescrito o medicamento para dor, mas não apresentou nenhum comprovante médico. Em seguida, voltou à sala de triagem e passou a exigir a entrega de sua ficha de atendimento, alegando que nela constariam informações sobre a medicação.
Diante da insistência e da nova perturbação aos profissionais de saúde, o homem foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TOR apreende 437 quilos de maconha após perseguição na MS-164

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

O caso aconteceu na UPA Dourados durante a tarde de ontem (Reproduç]ao/Dourados News)



