Paulo Antonio da Silva Capelaxio, de 35 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (9), após não resistir a complicações por possíveis agressões sofridas e também outros casos de saúde, na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima procurou a delegacia e relatou que o filho deu entrada na unidade hospitalar no dia 4 de janeiro, no último sábado, com histórico de convulsão em via pública.
Contudo, a família também soube de possíveis agressões - essas, ainda não confirmadas. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no local dos fatos e foi diagnosticado um relato de broncoaspiração.
Porém, a mãe não soube informar onde o filho foi localizado pelos socorristas, apenas informou que ele morava em uma residência no Parque do Sol.
A Polícia Civil investiga o caso e o registro foi feito como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo abre inscrições para cursos gratuitos no interior de MS; confira

Interno esfaqueia colega de cela durante banho de sol em presídio de Campo Grande

Mulher é esfaqueada várias vezes pelo ex após negar relações sexuais no Canguru

Corpo de pescador que sumiu durante o sábado é encontrado no Rio Amambai

Motorista é agredido e roubado após dar carona para homens em Costa Rica

João planejava culpar outra pessoa pelo assassinato da esposa e filha

Pai sequestra e mata filha de 1 ano estrangulada após sentir ciúmes da esposa

Polícia analisa para qual presídio enviar homem que matou esposa e filha esganadas na Capital

Homem detalhou com frieza como matou esposa e filha de 10 meses estranguladas na Capital
