Uma briga, entre marido e mulher, terminou com um homem, de 33 anos, esfaqueado durante a manhã de sexta-feira (28), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A autora seria a companheira da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência,o homem contou que estava bebendo em casa com a esposa quando começaram a discutir. Em determinado momento, sendo explicar o motivo, ele acabou sendo golpeado na região do tórax pela companheira.
Depois disso, a vítima entrou dentro do carro e dirigiu sozinho até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde buscou ajuda. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser levado para a Santa Casa.
No hospital, a equipe médica informou que o estado de saúde da vítima era grave, uma vez que o golpe atingiu e perfurou seu pulmão. Ele estava internado na área vermelha da unidade de saúde.
Ainda segundo o registro policial, as equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi até o imóvel em que a vítima mora com a família, encontrando diversos vestígios, como sangue respingado em alguns cômodos e uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime.
Não existem informações a respeito da localização da autora das agressões. O caso foi então registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande

JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto

Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'

Homem é alvo de disparos da PM ao fugir depois de espancar a esposa e a filha em Fátima do Sul

Idoso atropelado por caminhão na BR-163 morre semanas depois no Hospital da Vida

Criança de 2 anos caiu da cadeirinha e morreu porque a roda da bicicleta travou em Guia Lopes

Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente em Cassilândia

Idoso morre após ser encontrado caído no quarto de casa em Campo Grande

Caminhoneiro é flagrado com 5 toneladas de maconha em carga e alega sequestro
