Uma briga, entre marido e mulher, terminou com um homem, de 33 anos, esfaqueado durante a manhã de sexta-feira (28), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A autora seria a companheira da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência,o homem contou que estava bebendo em casa com a esposa quando começaram a discutir. Em determinado momento, sendo explicar o motivo, ele acabou sendo golpeado na região do tórax pela companheira.
Depois disso, a vítima entrou dentro do carro e dirigiu sozinho até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde buscou ajuda. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser levado para a Santa Casa.
No hospital, a equipe médica informou que o estado de saúde da vítima era grave, uma vez que o golpe atingiu e perfurou seu pulmão. Ele estava internado na área vermelha da unidade de saúde.
Ainda segundo o registro policial, as equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi até o imóvel em que a vítima mora com a família, encontrando diversos vestígios, como sangue respingado em alguns cômodos e uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime.
Não existem informações a respeito da localização da autora das agressões. O caso foi então registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital

Grupo que furtou quase R$ 60 mil da Instituição Juliano Varela é alvo de operação

JD1TV: De preto, moradores cobram melhorias no Los Angeles após morte de motociclista

'Coelho' morre ao ser atropelado por caminhonete em Maracaju

Motorista abandona carreta carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados

Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica

Cliente come e bebe 'do bom e do melhor', mas sai sem pagar e é detido na Capital

JD1TV AGORA: Motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus no Los Angeles

Homem sofre emboscada, é espancado a pauladas e roubado por cinco no Nova Lima
