Uma briga, entre marido e mulher, terminou com um homem, de 33 anos, esfaqueado durante a manhã de sexta-feira (28), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A autora seria a companheira da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência,o homem contou que estava bebendo em casa com a esposa quando começaram a discutir. Em determinado momento, sendo explicar o motivo, ele acabou sendo golpeado na região do tórax pela companheira.
Depois disso, a vítima entrou dentro do carro e dirigiu sozinho até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde buscou ajuda. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser levado para a Santa Casa.
No hospital, a equipe médica informou que o estado de saúde da vítima era grave, uma vez que o golpe atingiu e perfurou seu pulmão. Ele estava internado na área vermelha da unidade de saúde.
Ainda segundo o registro policial, as equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi até o imóvel em que a vítima mora com a família, encontrando diversos vestígios, como sangue respingado em alguns cômodos e uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime.
Não existem informações a respeito da localização da autora das agressões. O caso foi então registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ministério Público exige regularização do efetivo da Guarda Municipal de Corumbá

Mulher é assassinada com facada no pescoço durante briga por janta em MS

Caminhoneiro é detido com 500 mil maços de cigarros, bebidas e celulares na Capital

Homem é preso por exibir arma após não pagar espetinhos no Nova Lima

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande
