Uma briga, entre marido e mulher, terminou com um homem, de 33 anos, esfaqueado durante a manhã de sexta-feira (28), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A autora seria a companheira da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência,o homem contou que estava bebendo em casa com a esposa quando começaram a discutir. Em determinado momento, sendo explicar o motivo, ele acabou sendo golpeado na região do tórax pela companheira.
Depois disso, a vítima entrou dentro do carro e dirigiu sozinho até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde buscou ajuda. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser levado para a Santa Casa.
No hospital, a equipe médica informou que o estado de saúde da vítima era grave, uma vez que o golpe atingiu e perfurou seu pulmão. Ele estava internado na área vermelha da unidade de saúde.
Ainda segundo o registro policial, as equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi até o imóvel em que a vítima mora com a família, encontrando diversos vestígios, como sangue respingado em alguns cômodos e uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime.
Não existem informações a respeito da localização da autora das agressões. O caso foi então registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu
