Um idoso, de 60 anos, morreu dias depois de sofrer graves queimaduras pelo corpo após a casa em que morava pegar fogo, na cidade de Eldorado. A vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande, desde o dia 9 de agosto, dois dias depois do ocorrido.
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que ficou sabendo do caso apenas no dia 9, quando foi informado por um vizinho sobre o incêndio. Para as autoridades, a testemunha detalhou que o fogo pode ter sido causado por um cigarro aceso, que caiu no local errado.
Com vários ferimentos, a vítima ficou internada no hospital local, quando as equipes precisaram transferi-lo para a Santa Casa, devido a gravidade das lesões.
Na unidade de saúde, foi constatado que o idoso apresentava traços de etilismo e tabagismo pesado, além de tudo ele estava com hanseníase sem tratamento e apresentava desnutrição severa.
Quando questionado sobre o estado de saúde do seu irmão, o homem apenas disse ter conhecimento que a vítima bebia e fumava demais, não sabendo falar mais coisas sobre a desnutrição e sobre a doença.
Em estado grave, o idoso não resistiu aos ferimentos e as complicações, falecendo durante a noite de quarta-feira (14). O caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
