Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segundo envolvido na chacina em Sinop, no Mato Grosso, que matou sete pessoas em um bar, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (23). Ele estava na sua casa, mas após longa negociação com a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) decidiu se entregar.
Durante a prisão, ele argumentou que chegou a dizer para o comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morto em confronto com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais), que era para "poupar vidas". Ele tentou justificar que ainda não tinha intenção de matar nenhuma criança.
Na negociação, ele pediu a presença do seu advogado e que gostaria de ter sua integridade física preservada, conforme noticiado pelo site RD News.
“Ele está arrependido, mas não entrei nesse mérito com ele. Mas é visível o estado que ele conversa e sem dúvida ele está bem arrependido”, afirmou o advogado do suspeito logo após a prisão.
Morte
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos suspeitos de ter cometido uma chacina em um bar no município de Sinop ontem (21), morreu durante um confronto com o Bope de Mato Grosso.
De acordo com sites locais, ele foi a cerca de 15 quilômetros da cidade após denúncias anônimas revelarem a localização de Ezequias nesta quarta-feira (22). Ao chegar no local indicado, o homem abriu fogo contra a equipe que revidou o acertando.
Com ele, foi apreendida uma pistola ponto 40, que foi encaminhada à perícia. Ezequias tem passagem por porte de arma ilegal, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça, além de possuir um mandado de prisão em aberto.
Sul-mato-grossense entre os mortos
O empresário, Josué Ramos Tenório, 48 anos, era morador de Mato Grosso do Sul. Ele foi criado em Fátima do Sul. Ele era conhecido como "Zué" e Familiares ainda residem na cidade, inclusive, um cunhado tem um estabelecimento comercial na região.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Grávida que morreu durante crise de epilepsia em Campo Grande tinha 19 anos

Grávida de 7 meses morre sozinha durante crise de epilepsia em casa da Capital

JD1TV: Mais de 1,5 mil munições de fuzil são apreendidas pela PRF em Bataguassu

Carregada de droga e munições, caminhonete é encontrada tombada em rodovia de MS

Caminhoneiro morre após tombar veículo na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí

Pai mata vizinho após ver solicitação de amizade nas redes sociais da filha de 17 anos

Policial é baleado por tiro de fuzil na fronteira

Saveiro com mais de R$ 100 mil em débitos é apreendida pela GCM em Campo Grande

'Grande Trapalhada': Detido no lugar do irmão, homem passa 26 dias preso injustamente em Corumbá
