Adilson Fernandes, de 30 anos, morreu ao ser atropelado durante a madrugada desta segunda-feira (9), na cidade de Coronel Sapucaia.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima possivelmente seguia a pé pela rua quando foi atingida por um veículo. Como o condutor fugiu do local e o atropelamento aconteceu de madrugada, quando ninguém estava vendo, as autoridades policiais tiveram dificuldades para entender a dinâmica do acidente que matou Adilson.
Ele foi identificado pela irmã, ainda no local em que faleceu. O capitão da aldeia Taquaperi, onde a vítima residia, contou que Adilson era conhecido por viver embriagado, caminhando às margens da rodovia.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá

Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS

Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira

Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados

Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados

Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste

JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS

Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados

JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
