O motociclista, de 35 anos, que sofreu fratura exposta e ficou em estado grave em decorrência de um acidente, é quem furou a sinalização semafórica do cruzamento da rua Dr. Paulo Machado com a Avenida Mato Grosso, conforme imagens de câmera de segurança.
A colisão envolvendo um Volvo XC-40, com um motorista, também de 35 anos, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 4h da madrugada. O condutor, no entanto, estava embriagado e os dois veículos estavam em alta velocidade, segundo informado pela delegada Cynthia Gomes, da Depac Cepol.
Câmeras de segurança obtida pelo JD1 Notícias mostram que a SUV de luxo sobe a rua Dr. Paulo Machado e ao passar pelo cruzamento com a Avenida Mato Grosso, atinge o motociclista, que seguia no sentido do centro ao Parque dos Poderes.
Contudo, é possível verificar duas situações: o motorista da SUV, ao que tudo indica, passa no sinal amarelo, enquanto o motociclista fura o sinal vermelho. No momento em que acontece a colisão entre os veículos, a semáforo fica verde para quem está na pista da Avenida Mato Grosso.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para a pista contrária, parando na calçada de uma escola de inglês. Ele foi socorrido após perder a consciência por alguns minutos, e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande

JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto

Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'

Homem é alvo de disparos da PM ao fugir depois de espancar a esposa e a filha em Fátima do Sul

Idoso atropelado por caminhão na BR-163 morre semanas depois no Hospital da Vida

Criança de 2 anos caiu da cadeirinha e morreu porque a roda da bicicleta travou em Guia Lopes

Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente em Cassilândia

Idoso morre após ser encontrado caído no quarto de casa em Campo Grande

Caminhoneiro é flagrado com 5 toneladas de maconha em carga e alega sequestro
