O motociclista, de 35 anos, que sofreu fratura exposta e ficou em estado grave em decorrência de um acidente, é quem furou a sinalização semafórica do cruzamento da rua Dr. Paulo Machado com a Avenida Mato Grosso, conforme imagens de câmera de segurança.
A colisão envolvendo um Volvo XC-40, com um motorista, também de 35 anos, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 4h da madrugada. O condutor, no entanto, estava embriagado e os dois veículos estavam em alta velocidade, segundo informado pela delegada Cynthia Gomes, da Depac Cepol.
Câmeras de segurança obtida pelo JD1 Notícias mostram que a SUV de luxo sobe a rua Dr. Paulo Machado e ao passar pelo cruzamento com a Avenida Mato Grosso, atinge o motociclista, que seguia no sentido do centro ao Parque dos Poderes.
Contudo, é possível verificar duas situações: o motorista da SUV, ao que tudo indica, passa no sinal amarelo, enquanto o motociclista fura o sinal vermelho. No momento em que acontece a colisão entre os veículos, a semáforo fica verde para quem está na pista da Avenida Mato Grosso.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para a pista contrária, parando na calçada de uma escola de inglês. Ele foi socorrido após perder a consciência por alguns minutos, e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
