Foi identificado como Carlos Geovane Pereira Buchere, o ladrão de carros que morreu ao entrar em confronto com o Choque na manhã desta segunda-feira (9), na MS-164, próximo ao distrito Itamaraty, em Ponta Porã.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes estavam ajudando no reforço do policiamento local quando foram informadas sobre o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux ocorrido na cidade de Campo Grande.
Esse veículo estava sendo levado para a região de fronteira com o Paraguai. Diante dos fatos, as equipes se depararam com o veículo. Ao receber ordem de parada, Carlos atentou contra os policiais, descendo da caminhonete já com a arma em mãos para atirar, momento em que foi baleado.
Depois de atingido, o ladrão foi socorrido e levado para um Hospital da cidade de Ponta Porã, chegando a ser atendido. Porém, não resistiu ao ferimento e morreu. Além do Choque, equipes da Delegacia de Polícia Civil e da Perícia Técnica foram até o local, fazendo os levantamentos sobre a ocorrência.
O caso foi registrado com homicídio decorrente a oposição a intervenção policial, homicídio tentado, porte ilegal de uso restrito, resistência, desobediência, receptação.
Assista as imagens:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande

JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto

Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'

Homem é alvo de disparos da PM ao fugir depois de espancar a esposa e a filha em Fátima do Sul

Idoso atropelado por caminhão na BR-163 morre semanas depois no Hospital da Vida

Criança de 2 anos caiu da cadeirinha e morreu porque a roda da bicicleta travou em Guia Lopes

Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente em Cassilândia

Idoso morre após ser encontrado caído no quarto de casa em Campo Grande

Caminhoneiro é flagrado com 5 toneladas de maconha em carga e alega sequestro
