Foi identificado como Carlos Geovane Pereira Buchere, o ladrão de carros que morreu ao entrar em confronto com o Choque na manhã desta segunda-feira (9), na MS-164, próximo ao distrito Itamaraty, em Ponta Porã.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes estavam ajudando no reforço do policiamento local quando foram informadas sobre o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux ocorrido na cidade de Campo Grande.
Esse veículo estava sendo levado para a região de fronteira com o Paraguai. Diante dos fatos, as equipes se depararam com o veículo. Ao receber ordem de parada, Carlos atentou contra os policiais, descendo da caminhonete já com a arma em mãos para atirar, momento em que foi baleado.
Depois de atingido, o ladrão foi socorrido e levado para um Hospital da cidade de Ponta Porã, chegando a ser atendido. Porém, não resistiu ao ferimento e morreu. Além do Choque, equipes da Delegacia de Polícia Civil e da Perícia Técnica foram até o local, fazendo os levantamentos sobre a ocorrência.
O caso foi registrado com homicídio decorrente a oposição a intervenção policial, homicídio tentado, porte ilegal de uso restrito, resistência, desobediência, receptação.
Assista as imagens:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica em estado grave após acidente em cruzamento do Nova Campo Grande

Passageiro é esfaqueado após discussão em ônibus no Terminal Guaicurus

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS
