Foi identificado como Carlos Geovane Pereira Buchere, o ladrão de carros que morreu ao entrar em confronto com o Choque na manhã desta segunda-feira (9), na MS-164, próximo ao distrito Itamaraty, em Ponta Porã.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes estavam ajudando no reforço do policiamento local quando foram informadas sobre o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux ocorrido na cidade de Campo Grande.
Esse veículo estava sendo levado para a região de fronteira com o Paraguai. Diante dos fatos, as equipes se depararam com o veículo. Ao receber ordem de parada, Carlos atentou contra os policiais, descendo da caminhonete já com a arma em mãos para atirar, momento em que foi baleado.
Depois de atingido, o ladrão foi socorrido e levado para um Hospital da cidade de Ponta Porã, chegando a ser atendido. Porém, não resistiu ao ferimento e morreu. Além do Choque, equipes da Delegacia de Polícia Civil e da Perícia Técnica foram até o local, fazendo os levantamentos sobre a ocorrência.
O caso foi registrado com homicídio decorrente a oposição a intervenção policial, homicídio tentado, porte ilegal de uso restrito, resistência, desobediência, receptação.
Assista as imagens:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
