Um adolescente de 17 anos foi apreendido, e um jovem, de 19 anos, acabou sendo preso durante a noite de quarta-feira (30), na cidade de Bataguassu. Os dois são suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Conforme o site Cenário MS, a ação policial iniciou após uma denúncia, informando que um homem estava com a cabeça ensanguentada, pedindo socorro no cruzamento das avenidas Campo Grande e Presidente Prudente.
No endereço indicado, os policiais encontraram um rapaz, de 21 anos, com ferimento. Ele contou que foi agredido com garrafadas por dois indivíduos que moram em frente a uma creche. Após prestar atendimento inicial, a equipe da Força Tática se dirigiu até a casa dos suspeitos, que já eram conhecidos no meio policial por envolvimento em diversos delitos.
Durante a abordagem, os dois confessaram a agressão e informaram que havia drogas na residência. Na busca, os policiais encontraram quatro porções de crack, pesando 0,8 gramas, uma porção de cocaína de 6,4 gramas na sala, além de R$ 196,10 em dinheiro trocado e uma balança de precisão. Os militares informaram que com o suspeito de 19 anos, foi encontrada ainda uma porção de cocaína de 4,2 gramas.
Na delegacia, um dos agressores alegou que o conflito começou quando a vítima foi até o local para comprar drogas sem ter o dinheiro necessário e diante da recusa, uma discussão se iniciou e acabou culminando na agressão.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos ao 1º Distrito Policial de Bataguassu, onde foram autuados pelos crimes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo abre inscrições para cursos gratuitos no interior de MS; confira

Interno esfaqueia colega de cela durante banho de sol em presídio de Campo Grande

Mulher é esfaqueada várias vezes pelo ex após negar relações sexuais no Canguru

Corpo de pescador que sumiu durante o sábado é encontrado no Rio Amambai

Motorista é agredido e roubado após dar carona para homens em Costa Rica

João planejava culpar outra pessoa pelo assassinato da esposa e filha

Pai sequestra e mata filha de 1 ano estrangulada após sentir ciúmes da esposa

Polícia analisa para qual presídio enviar homem que matou esposa e filha esganadas na Capital

Homem detalhou com frieza como matou esposa e filha de 10 meses estranguladas na Capital
