Uma mulher de 28 anos procurou a polícia após receber ameaças constantes por parte da ex-sogra, de 57 anos, seis meses após separar do ex-marido, filho da autora, em Campo Grande.
Conforme relatada pela vítima na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), após a separação, inicialmente ela cedeu todas as exigências do ex-companheiro sobre a divisão de bens, mas depois resolveu ingressar com ação judicial para fazer uma divisão justa.
Mesmo assim a família do ex tentou tomar os bens, antes da audiência marcada.A sogra teria dito ainda que a mulher iria se arrepender e que "não é para chorar quando eu estiver no poço".
Diante das ameaças a mulher pediu medida protetiva contra ex-sogra e foi orientada a buscar a Defensoria Pública de Defesa da Mulher e rejeitou o abrigo oferecido pela Casa da Mulher Brasileira.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM prende dois ladrões após invasão em residência na Vila Alba

Homem que se apropriou de lote de gado é preso em Campo Grande

Motorista morre após colisão frontal com caminhão em Inocência

Jovens são presos por estupro e aliciamento de adolescentes em Dourados

JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso

Homem tira a roupa em delegacia após ser preso por furtar caixa de leite em Dourados

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados

Pitbull invade casa e ataca poodle em distrito de Dourados

Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados
