Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste sábado (13) após agredir a companheira em uma residência de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas preventivas quando foi acionada pelo 190 para atender uma denúncia de agressão em uma casa localizada na região da Quadra Um. No local, a vítima relatou que o companheiro havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde e teve um surto agressivo.
Ela explicou que o jovem passou a bater nas paredes da residência e em um primeiro momento, a vítima chamou a tia do agressor para tentar contê-lo. Com a chegada da familiar, ele ficou ainda mais furioso e atacou a mulher com socos e chutes.
Após as agressões, o suspeito deixou o imóvel e foi até um comércio próximo. A vítima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas e localizou o jovem nas proximidades, dando voz de prisão.
A mulher ficou com hematomas e escoriações nas pernas, ferimentos na região das costas e uma lesão no interior do lábio inferior. O agressor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde os fatos foram registrados como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TOR apreende 437 quilos de maconha após perseguição na MS-164

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Caso foi registrado na Depac de Dourados (Adilson Domingos/Dourados Informa)



