Uma jovem, que não terá o nome divulgado, foi agredida e queimada com água fervendo pelo namorado. O caso aconteceu durante a madrugada de terça-feira (28), no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que namora o homem há 2 meses. Durante a madrugada eles estavam em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram a brigar porque o autor ficou com ciúmes da jovem.
Ela explicou ainda que o ciúmes foi motivado porque estava usando vestido. A briga continuou até os dois chegarem em casa.
Enquanto a vítima estava cozinhando, foi asfixiada pelo companheiro. Para se defender, ela desferiu tapas no autor, mas acabou sendo agredida com socos no rosto e empurrada para cima do fogão.
Por conta do empurrão, uma panela que estava com água fervendo acabou caindo sobre o braço da jovem, a deixando com queimaduras visíveis.
Apesar das recomendações, ela não aceitou o acompanhamento para pegar seus pertences no imóvel. Porém, solicitou medida protetiva em desfavor do autor.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), como lesão corporal e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel
