Uma jovem, que não terá o nome divulgado, foi agredida e queimada com água fervendo pelo namorado. O caso aconteceu durante a madrugada de terça-feira (28), no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que namora o homem há 2 meses. Durante a madrugada eles estavam em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram a brigar porque o autor ficou com ciúmes da jovem.
Ela explicou ainda que o ciúmes foi motivado porque estava usando vestido. A briga continuou até os dois chegarem em casa.
Enquanto a vítima estava cozinhando, foi asfixiada pelo companheiro. Para se defender, ela desferiu tapas no autor, mas acabou sendo agredida com socos no rosto e empurrada para cima do fogão.
Por conta do empurrão, uma panela que estava com água fervendo acabou caindo sobre o braço da jovem, a deixando com queimaduras visíveis.
Apesar das recomendações, ela não aceitou o acompanhamento para pegar seus pertences no imóvel. Porém, solicitou medida protetiva em desfavor do autor.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), como lesão corporal e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Filha é abusada sexualmente pelo próprio pai, que acaba preso em Nova Andradina

Jovem morre prensado em vão da porta ao tentar entrar na própria casa em Ribas

Amigo ou inimigo? Jovem se desentende com 'brother de bar' e é esfaqueado no Noroeste

A caminho do trabalho, homem é espancado por dupla na Vila Margarida

Morador escuta tiros e encontra cachorro de estimação ferido no Jardim Batistão

Jovem é ferida a tiros em atentado no Parque do Lageado

Voltando da casa de parentes, idosa é agredida com pauladas na cabeça em Dourados

Homem é preso por estuprar e engravidar criança de 11 anos em Ivinhema

'Preciso morrer para algo ser feito?': vítima alega impunidade do autor no Agosto Lilás
