Um rapaz, de 28 anos, morreu dias depois de ter sido estuprado por colegas de trabalho no banheiro de um hotel localizado em Corumbá. Eles teriam usado o cabo de um rodo para cometer o crime durante o domingo (15).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, o irmão da vítima estava trabalhando quando soube que o homem teria sofrido uma ‘queda’ no banheiro do hotel. A história foi inventada porque ele estava embriagado.
Diante da situação, ele chegou a ir até o pronto-socorro e realizou o exame de raio-x, sendo liberado em seguida já que não tinha lesões aparentes.
Ao voltar para o quarto de hotel, a testemunha pediu para ver as imagens de câmeras de segurança. Neste momento, ele descobriu que alguns colegas de serviço o levaram para tomar banho, estranhando a ação.
Quando foi ajudar o irmão, ele percebeu que a vítima tinha muitas lesões pelo corpo e notou uma grande quantidade de sangue no vaso sanitário. Preocupado, eles voltaram para a unidade de saúde, ontem o homem levantou a suspeita de que o rapaz havia sido abusado sexualmente.
Ao mencionar o crime, ele explicou ainda que viu o cabo do rodo quebrado. A vítima ficou internada até falecer na terça-feira (17).
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais. Ainda segundo o site, os irmãos são do Maranhão e estavam na cidade para trabalhar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande

JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto

Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'

Homem é alvo de disparos da PM ao fugir depois de espancar a esposa e a filha em Fátima do Sul

Idoso atropelado por caminhão na BR-163 morre semanas depois no Hospital da Vida

Criança de 2 anos caiu da cadeirinha e morreu porque a roda da bicicleta travou em Guia Lopes

Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente em Cassilândia

Idoso morre após ser encontrado caído no quarto de casa em Campo Grande

Caminhoneiro é flagrado com 5 toneladas de maconha em carga e alega sequestro
