Um rapaz, de 28 anos, morreu dias depois de ter sido estuprado por colegas de trabalho no banheiro de um hotel localizado em Corumbá. Eles teriam usado o cabo de um rodo para cometer o crime durante o domingo (15).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, o irmão da vítima estava trabalhando quando soube que o homem teria sofrido uma ‘queda’ no banheiro do hotel. A história foi inventada porque ele estava embriagado.
Diante da situação, ele chegou a ir até o pronto-socorro e realizou o exame de raio-x, sendo liberado em seguida já que não tinha lesões aparentes.
Ao voltar para o quarto de hotel, a testemunha pediu para ver as imagens de câmeras de segurança. Neste momento, ele descobriu que alguns colegas de serviço o levaram para tomar banho, estranhando a ação.
Quando foi ajudar o irmão, ele percebeu que a vítima tinha muitas lesões pelo corpo e notou uma grande quantidade de sangue no vaso sanitário. Preocupado, eles voltaram para a unidade de saúde, ontem o homem levantou a suspeita de que o rapaz havia sido abusado sexualmente.
Ao mencionar o crime, ele explicou ainda que viu o cabo do rodo quebrado. A vítima ficou internada até falecer na terça-feira (17).
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais. Ainda segundo o site, os irmãos são do Maranhão e estavam na cidade para trabalhar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por exibir arma após não pagar espetinhos no Nova Lima

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas
